terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gosto de se pequeno

Ontem fui a uma feira e comprei camisolas, sapatos e um chapéu da Monster.
Depois caminhei em direção a casa da minha tia para beber um sumo de laranja.
Mas no fim estava com muita fome e por isso fui almoçar à pizzaria.
Quando cheguei à pizzaria chamei o empregado para pedir o menu.
Depois olhei para o lado e vi um bolo gigante e teve uma ideia, fui cozinha e pedi o bolo gigante mas era muito caro.
Olhei para a janela e vi uma casa em construção apetecia-me ajudar mas primeiro tinha que comer uns bolos mais baratos.
Então eu percebi da estupidez que eu estava a dizer. Estava mesmo com muita fome para dizer aquilo. A única coisa que fiz de jeito era chamar o empregado. No dia seguinte acordei e estava com muita dor de barriga. Então fui ao hospital e passei lá à noite e o jantar era muito bom era uma gigantesca lagosta vermelha.
Na semana seguinte convocaram-me para jogar em uma equipa de basquete mas como eu era muito baixinho não podia e por isso fui jogar ténis de mesa.
Ganhei o campeonato e comi de borla em restaurante chique.
Afinal não é muito mau não ser alto.

3 comentários:

  1. O texto esta fixe, continua a fazer mais que seriam fixes.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu texto e daquela parte em que jogaste ténis de mesa e comeste de borla. Quem me dera.

    ResponderEliminar
  3. Vou dizer o mesmo que disse à Nayara, pois o vosso texto parece-me, sei lá, igual. O texto está muito bom. Também gostei da parte do pingue-pongue.

    ResponderEliminar