terça-feira, 2 de outubro de 2012

No dia em que tudo estava ao contrário


 

 

            Quando me levantei da cama estava tudo ao contrário.

 

            Fui à casa de banho lavar a cara, abri a torneira e a água em vez de sair entrava.

 

            A água  entupiu as canalizações todas.

 

            Fui lavar os dentes, peguei na pasta de dentes e de repente reparei que a pasta não saía.

 

            Fui tomar o pequeno almoço e ia  beber leite.

 

            Estava a tentar beber o leite, ele foi-me todo à cara e fiquei todo sujo.

 

            Fui apanhar o autocarro para ir para a escola e meti a mochila às costas.

 
            Ia a andar e caí com o peso dos livros.

8 comentários:

  1. Está muito fixe, gosto imenso de esse fundo, fica bastante bem :D

    ResponderEliminar
  2. Luiz gosto do teu blogue e do anúncio do havai

    ResponderEliminar
  3. Gostei o teu blog esta fixe, gosto muito do fundo!

    ResponderEliminar
  4. Gostei o teu blog esta fixe, gosto muito do fundo!

    ResponderEliminar
  5. gosto muito do teu blog....e adoro o fundo....continua

    ResponderEliminar
  6. olá está muito fixe o teu blog gosto muito, parabéns

    ResponderEliminar
  7. O blogue está fixe. Tem uma imagem de fundo simples o que combina bem.

    ResponderEliminar